domingo, 12 de junho de 2016

Amar



Palavras não são amor.
Muito menos promessas vazias.
Falar sem pensar só traz dor
E solidão na noite fria.

Desejar-me um casamento
Nem sempre é querer o melhor para mim.
A cura de um desapontamento
Parece um processo sem fim.

Querer que eu emagreça
Não significa desejar-me saúde.
Quero que a estética desapareça
E que a moral sobre ela se anule.

Por isso neste dia dos namorados
Quero amar verdadeiramente
E celebrar o amor ao lado
De quem me ama incondicionalmente.

Esqueça as palavras
E as promessas
Não busque palmas
Nem vire às avessas.

Se quer amor, é preciso mudar
E pensar do jeito certo
Sinto informar
Mas amor é um verbo.


Angela Natel – 12/06/2016.

Nenhum comentário:

Amar



Palavras não são amor.
Muito menos promessas vazias.
Falar sem pensar só traz dor
E solidão na noite fria.

Desejar-me um casamento
Nem sempre é querer o melhor para mim.
A cura de um desapontamento
Parece um processo sem fim.

Querer que eu emagreça
Não significa desejar-me saúde.
Quero que a estética desapareça
E que a moral sobre ela se anule.

Por isso neste dia dos namorados
Quero amar verdadeiramente
E celebrar o amor ao lado
De quem me ama incondicionalmente.

Esqueça as palavras
E as promessas
Não busque palmas
Nem vire às avessas.

Se quer amor, é preciso mudar
E pensar do jeito certo
Sinto informar
Mas amor é um verbo.


Angela Natel – 12/06/2016.