sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Disponibilidade



Vamos marcar?
Hoje não dá.
Deixa prá semana que vem.
Então tá.

Passam os dias
Pergunto de novo.
Tenho visita
Não posso, não vou.

Espero resposta
Que nunca chega
Fico no vácuo
Não sei o que faço.

Pedem-me um livro
Confirmo e espero
Esquecem e somem
Não sei por que ligo.

E quando me chamam
É aqui e agora
Se não estou disponível
De novo ignora.

Então o que devo
E preciso fazer
 É não mais esperar
Por compreensão.

Julgam, condenam
Ou falam o que quer
Mas quando precisam
Ai de mim se não der.

Prefiro surpresas
a promessas vazias
Não me diga que vai
Se esqueceu-me um dia.


Angela Natel – 16/01/2015

Nenhum comentário:

Disponibilidade



Vamos marcar?
Hoje não dá.
Deixa prá semana que vem.
Então tá.

Passam os dias
Pergunto de novo.
Tenho visita
Não posso, não vou.

Espero resposta
Que nunca chega
Fico no vácuo
Não sei o que faço.

Pedem-me um livro
Confirmo e espero
Esquecem e somem
Não sei por que ligo.

E quando me chamam
É aqui e agora
Se não estou disponível
De novo ignora.

Então o que devo
E preciso fazer
 É não mais esperar
Por compreensão.

Julgam, condenam
Ou falam o que quer
Mas quando precisam
Ai de mim se não der.

Prefiro surpresas
a promessas vazias
Não me diga que vai
Se esqueceu-me um dia.


Angela Natel – 16/01/2015