quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Preço



Disseram-me para ficar à vontade
Mostrar quem sou e escolher.
Quiseram ver a outra metade
Aquela que tentei esconder.

Disseram que tudo era meu
Desde que pudesse pagar
Insistiram, até que o cansaço venceu
E não pude deixar de falar.

Assim que mostrei opinião
E minha face revelei
Perdi de todo o meu chão
Um gancho de esquerda levei.

Apesar de palavras bonitas
E um sorriso dissimulado
vi-me só e arrependida
foi-se quem estava ao meu lado.

Liberdade tem um preço
Que poucos querem pagar.
Viraram-me do avesso
Esqueceram-se de amar.


Angela Natel – 31/12/2014.

Nenhum comentário:

Preço



Disseram-me para ficar à vontade
Mostrar quem sou e escolher.
Quiseram ver a outra metade
Aquela que tentei esconder.

Disseram que tudo era meu
Desde que pudesse pagar
Insistiram, até que o cansaço venceu
E não pude deixar de falar.

Assim que mostrei opinião
E minha face revelei
Perdi de todo o meu chão
Um gancho de esquerda levei.

Apesar de palavras bonitas
E um sorriso dissimulado
vi-me só e arrependida
foi-se quem estava ao meu lado.

Liberdade tem um preço
Que poucos querem pagar.
Viraram-me do avesso
Esqueceram-se de amar.


Angela Natel – 31/12/2014.