domingo, 20 de julho de 2014

Aos amigos


Tenho amigos que nasceram antes de mim
me ensinaram os primeiros passos
amigos dos quais herdei algumas manias.

Tenho amigos que caminham ao meu lado
são poucos, eu sei, mas são valiosos.

Tenho amigos que há pouco conheci
que ainda estou digerindo
admirada com o desconhecido.

Tenho amigos que me fizeram chorar
de tristeza, de alegria.
Que compartilham de suas dores
que não me deixam de lado.

São amigos prá todos os gostos
de todos os tamanhos, cores e modelos.
São grandes e pequenos amigos
de muito e de pouco tempo.

Mas neste dia do amigo
o meu 'muito obrigado'.
Porque sei o quanto é complexo
investir em relacionamentos.

Obrigada por seu tempo e atenção
por aguentar-me, aceitar-me,
por estender-me a mão.

Feliz dia do amigo!
Você mora em meu coração!

Angela Natel - 20/07/2014

Nenhum comentário:

Aos amigos


Tenho amigos que nasceram antes de mim
me ensinaram os primeiros passos
amigos dos quais herdei algumas manias.

Tenho amigos que caminham ao meu lado
são poucos, eu sei, mas são valiosos.

Tenho amigos que há pouco conheci
que ainda estou digerindo
admirada com o desconhecido.

Tenho amigos que me fizeram chorar
de tristeza, de alegria.
Que compartilham de suas dores
que não me deixam de lado.

São amigos prá todos os gostos
de todos os tamanhos, cores e modelos.
São grandes e pequenos amigos
de muito e de pouco tempo.

Mas neste dia do amigo
o meu 'muito obrigado'.
Porque sei o quanto é complexo
investir em relacionamentos.

Obrigada por seu tempo e atenção
por aguentar-me, aceitar-me,
por estender-me a mão.

Feliz dia do amigo!
Você mora em meu coração!

Angela Natel - 20/07/2014