domingo, 16 de fevereiro de 2014

Poema de aniversário


Tem a ajuda preocupada da mamy, 
a compra que o papy pagou,
as várias sms que me mandaram
e o recadinho que você me deixou.

Teve os abraços apertados,
os presentes, as lembranças,
teve as risadas e o choro de alegria,
e a espontaneidade das crianças.

Teve as fotos e os cartões
cada mensagem deixada
seja séria ou irônica
fui lindamente lembrada.

A cada um que deixou
a sua marca em minha história
um beijo de gratidão
um poema em sua memória.

Angela Natel - em gratidão a todos que lembraram de meu aniversário - 16/02/2014.

Nenhum comentário:

Poema de aniversário


Tem a ajuda preocupada da mamy, 
a compra que o papy pagou,
as várias sms que me mandaram
e o recadinho que você me deixou.

Teve os abraços apertados,
os presentes, as lembranças,
teve as risadas e o choro de alegria,
e a espontaneidade das crianças.

Teve as fotos e os cartões
cada mensagem deixada
seja séria ou irônica
fui lindamente lembrada.

A cada um que deixou
a sua marca em minha história
um beijo de gratidão
um poema em sua memória.

Angela Natel - em gratidão a todos que lembraram de meu aniversário - 16/02/2014.