quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Confronto

Passado é passado
Hoje tenho muito o que fazer
Não adianta correr agora
Amanhã não me interessa
porque não quero mais sofrer.

Cercada de acusações
calúnias, desconfianças
tenho só uma testemunha
que se cala em meu favor.

É por isso que me armo
treino, peço ajuda
porque não tenho mais condições
de enfrentar isso sozinha.

Não terá conversa alguma
nem negociação.
Não existe relacionamento
não existe mais casamento,
não há o que discutir na relação.

Fui abusada, violentada
não vou mais me calar
fui tida por mentirosa,
caluniada, humilhada,
chega de representar.

Se virem atrás de mim
não terão chance de falar
e se a lei nem ninguém me proteger
não importa,
não vou ver, não vou falar.

Porque só eu sei o que passei
só Deus sabe o que vivi
e o que senti
não tive como me defender
E as palavras de quem acha que se compadece
não me comovem, só me fazem rir
porque não sabem o que me oferecem.
Julgam pelo que sentem, não pelo que vi.

Angela Natel - 05/08/2013

Nenhum comentário:

Confronto

Passado é passado
Hoje tenho muito o que fazer
Não adianta correr agora
Amanhã não me interessa
porque não quero mais sofrer.

Cercada de acusações
calúnias, desconfianças
tenho só uma testemunha
que se cala em meu favor.

É por isso que me armo
treino, peço ajuda
porque não tenho mais condições
de enfrentar isso sozinha.

Não terá conversa alguma
nem negociação.
Não existe relacionamento
não existe mais casamento,
não há o que discutir na relação.

Fui abusada, violentada
não vou mais me calar
fui tida por mentirosa,
caluniada, humilhada,
chega de representar.

Se virem atrás de mim
não terão chance de falar
e se a lei nem ninguém me proteger
não importa,
não vou ver, não vou falar.

Porque só eu sei o que passei
só Deus sabe o que vivi
e o que senti
não tive como me defender
E as palavras de quem acha que se compadece
não me comovem, só me fazem rir
porque não sabem o que me oferecem.
Julgam pelo que sentem, não pelo que vi.

Angela Natel - 05/08/2013