segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Beijo

Tenho saudades do beijo que não dei
E daquele que tanto esperei
Tenho saudades do beijo roubado
E daquele que também eu roubei.

Tenho saudades do beijo inocente
Aquele da descoberta
Saudades porque estou carente
E quero outro beijo na certa.

Tenho saudades do beijo malandro
Do carinho atrelado a ele
Tenho saudades do ósculo santo
E da segurança que só provém dele.

Deste beijo tenho saudade:
Molhado, quente, intenso
Que do coração arranca a metade
E o pensamento vira do avesso.

São beijos e histórias sem fim
Que não fazem a saudade calar
Saudade...
de quem nunca chegou perto de mim
com a intenção de me beijar.


(Angela Natel – 29/09/2013)

Nenhum comentário:

Beijo

Tenho saudades do beijo que não dei
E daquele que tanto esperei
Tenho saudades do beijo roubado
E daquele que também eu roubei.

Tenho saudades do beijo inocente
Aquele da descoberta
Saudades porque estou carente
E quero outro beijo na certa.

Tenho saudades do beijo malandro
Do carinho atrelado a ele
Tenho saudades do ósculo santo
E da segurança que só provém dele.

Deste beijo tenho saudade:
Molhado, quente, intenso
Que do coração arranca a metade
E o pensamento vira do avesso.

São beijos e histórias sem fim
Que não fazem a saudade calar
Saudade...
de quem nunca chegou perto de mim
com a intenção de me beijar.


(Angela Natel – 29/09/2013)