sábado, 29 de junho de 2013

Para morte

Você faz parte da vida?
Então quero te celebrar.
És o descanso dos que sofrem
Uma ponte para o ressuscitar.

Antes te combatia
Depois busquei-te intensamente
E toda vez que alguém partia
Chorava amargamente.

Mas agora te compreendo
Aliada fiel, à minha espera
És a mão da justiça, porém vendo
Com sua espada, teimosa fera.

Avisa-me de tua chegada
E deixa-me escolher qual a dor
Dos queridos a saudade aliviada
Para eu sentir deste cálice todo o sabor.


(Angela Natel – 24/06/2013)

Nenhum comentário:

Para morte

Você faz parte da vida?
Então quero te celebrar.
És o descanso dos que sofrem
Uma ponte para o ressuscitar.

Antes te combatia
Depois busquei-te intensamente
E toda vez que alguém partia
Chorava amargamente.

Mas agora te compreendo
Aliada fiel, à minha espera
És a mão da justiça, porém vendo
Com sua espada, teimosa fera.

Avisa-me de tua chegada
E deixa-me escolher qual a dor
Dos queridos a saudade aliviada
Para eu sentir deste cálice todo o sabor.


(Angela Natel – 24/06/2013)