segunda-feira, 10 de junho de 2013

Faça!



Estenda suas mãos
Dê-me um sorriso
Me faça esquecer
De que é comigo.

Eu quero crer
E ser otimista
Fazer tudo a tempo
Não ser mera isca.

Então vem, meu amor
Matar minha sede
Vem ler o meu livro
Sondar minha mente.

Ouça meu grito
Sou puro suor
Sou laço enredado
Que sabe de cor.

Não julgo esse dia
Um caso perdido
Aprendo a viver
Por quem tenho crido.

Então, vem, doce amor
Deixe-me te amar
Completa o teu ciclo
Faz-me, logo, calar.


(Angela Natel – 03/06/2013)

Nenhum comentário:

Faça!



Estenda suas mãos
Dê-me um sorriso
Me faça esquecer
De que é comigo.

Eu quero crer
E ser otimista
Fazer tudo a tempo
Não ser mera isca.

Então vem, meu amor
Matar minha sede
Vem ler o meu livro
Sondar minha mente.

Ouça meu grito
Sou puro suor
Sou laço enredado
Que sabe de cor.

Não julgo esse dia
Um caso perdido
Aprendo a viver
Por quem tenho crido.

Então, vem, doce amor
Deixe-me te amar
Completa o teu ciclo
Faz-me, logo, calar.


(Angela Natel – 03/06/2013)