sábado, 15 de junho de 2013

Batalhas


Nem as glórias do passado
Ou sofrimento que se seguiu
Podem abafar meu brado
Nesta geração vil.

Primeiro luto contra mim
Sendo meu próprio algoz
É uma luta sem fim
É uma tortura atroz.

Contra a injustiça levantada
Em defesa do oprimido
Voz profética encarnada
Por tudo o que tenho assistido.

Continuo em meu combate
Estudando e prosseguindo
Conhecimento que faz parte
Do crescimento genuíno.

Busco a sabedoria
Sofrer a Palavra que aprendi
Dor que traz alegria
Uma fé nova prá mim.


(Angela Natel – 04/06/2013)

Nenhum comentário:

Batalhas


Nem as glórias do passado
Ou sofrimento que se seguiu
Podem abafar meu brado
Nesta geração vil.

Primeiro luto contra mim
Sendo meu próprio algoz
É uma luta sem fim
É uma tortura atroz.

Contra a injustiça levantada
Em defesa do oprimido
Voz profética encarnada
Por tudo o que tenho assistido.

Continuo em meu combate
Estudando e prosseguindo
Conhecimento que faz parte
Do crescimento genuíno.

Busco a sabedoria
Sofrer a Palavra que aprendi
Dor que traz alegria
Uma fé nova prá mim.


(Angela Natel – 04/06/2013)