quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vida e Fé




A vida como um poema aberto
felicidade buscada, espera vã
entro e saio quando quero
acalmando meu afã.

Fé que me leva ao mistério
mistério que não cabe no sistema
relacionamento acima de qualquer critério
com o Deus que não se encaixa em meu esquema.

Um livro, aulas, trabalho, insinuação,
um abraço, um sorriso, poucos amigos,
dinheiro, passeio, descanso, emoção,
carona, presentes, um leão dormindo.

Chuva cai, o poema se fecha
sou levada a pensar, choro de dor,
a Palavra encarnou e agora me leva
em cada momento perceber seu valor.

(Angela Natel - 14/05/2013)

Nenhum comentário:

Vida e Fé




A vida como um poema aberto
felicidade buscada, espera vã
entro e saio quando quero
acalmando meu afã.

Fé que me leva ao mistério
mistério que não cabe no sistema
relacionamento acima de qualquer critério
com o Deus que não se encaixa em meu esquema.

Um livro, aulas, trabalho, insinuação,
um abraço, um sorriso, poucos amigos,
dinheiro, passeio, descanso, emoção,
carona, presentes, um leão dormindo.

Chuva cai, o poema se fecha
sou levada a pensar, choro de dor,
a Palavra encarnou e agora me leva
em cada momento perceber seu valor.

(Angela Natel - 14/05/2013)