domingo, 1 de julho de 2012

Fuga

Fugir de mim
prá não dizer sim

corro pelo lado
prá não ser inadequado

visto outra camisa
ao ouvir quem me avisa

são fugas, são metas
vidas paralelamente abertas

sou pontual e ativa
numa sociedade alternativa

discorro em meus pensamentos
porque não há paz nesses vãos momentos

são rimas, são tudo
menos o que meu coração contempla, mudo

fujo de mim, máscara cai
ainda que eu ame, o gosto se vai

ferrugem na alma
que não me acalma

medo do espelho, da verdade
perdendo o sentido e a validade

não encaro a mim mesmo
porque vago a esmo

são bosques, ficção
escolhas doídas de desilusão

trem vazio, choque, vertigem
volto prá casa, ainda sou virgem

respiro bem fundo pois quero viver
só assim eu mudo esse meu jeito de ser.

(Angela Natel - 29/06/2012)

Nenhum comentário:

Fuga

Fugir de mim
prá não dizer sim

corro pelo lado
prá não ser inadequado

visto outra camisa
ao ouvir quem me avisa

são fugas, são metas
vidas paralelamente abertas

sou pontual e ativa
numa sociedade alternativa

discorro em meus pensamentos
porque não há paz nesses vãos momentos

são rimas, são tudo
menos o que meu coração contempla, mudo

fujo de mim, máscara cai
ainda que eu ame, o gosto se vai

ferrugem na alma
que não me acalma

medo do espelho, da verdade
perdendo o sentido e a validade

não encaro a mim mesmo
porque vago a esmo

são bosques, ficção
escolhas doídas de desilusão

trem vazio, choque, vertigem
volto prá casa, ainda sou virgem

respiro bem fundo pois quero viver
só assim eu mudo esse meu jeito de ser.

(Angela Natel - 29/06/2012)