sexta-feira, 9 de março de 2012

Busca de paz

Som que se ouve longe a ecoar
na minh'alma vibra sem parar
inquietações acabam por nascer
justaposições de poder.

Não quero ouvir tais malefícios
nem tampouco meço os prejuízos
busco paz sem fim a todo instante
e um distanciamento no semblante.

Toque que me faz calar
som que agita o corpo
vista ao meu paladar
como um desejo torto.

São sons e emoções furtivas
confusa ando a carregá-las.
São cenas por demais inventivas
que não me encoraja compartilhá-las.

Quero ser livre e buscar a paz
sem viver a mendigar.
Que é, pois, isso que ela traz?
É cheiro de vida pelo ar.

(Angela Natel - 06/03/2012)

Nenhum comentário:

Busca de paz

Som que se ouve longe a ecoar
na minh'alma vibra sem parar
inquietações acabam por nascer
justaposições de poder.

Não quero ouvir tais malefícios
nem tampouco meço os prejuízos
busco paz sem fim a todo instante
e um distanciamento no semblante.

Toque que me faz calar
som que agita o corpo
vista ao meu paladar
como um desejo torto.

São sons e emoções furtivas
confusa ando a carregá-las.
São cenas por demais inventivas
que não me encoraja compartilhá-las.

Quero ser livre e buscar a paz
sem viver a mendigar.
Que é, pois, isso que ela traz?
É cheiro de vida pelo ar.

(Angela Natel - 06/03/2012)