quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Personalidade de acordo com o signo

Apesar de não me controlar nem seguir horóscopo, no facebook me deparei com essa descrição da personalidade aquariana que, para quem me conhece, dispensa comentários a respeito das inúmeras coincidências sobre minha personalidade. Aí vai, e tire suas próprias conclusões quem me conhece:


AQUÁRIO

Aquariano é assim
Um sonhador incurável
Vive além do seu tempo
Ama a liberdade
E o que lhe aprisiona
Não leva mais que um momento...
Tem medo de se apaixonar
Mas se conquistado
Amante igual não há
Adora pensar no futuro
Nas novas tecnologias
Que serão inventadas
Acredita que é no futuro
Que as soluções pra tudo
Serão encontradas...
Não gosta de rotina
E se deseja
ter um aquariano a seu lado
Faça dos seus dias inesquecíveis
E sempre renovados.

Nenhum comentário:

Personalidade de acordo com o signo

Apesar de não me controlar nem seguir horóscopo, no facebook me deparei com essa descrição da personalidade aquariana que, para quem me conhece, dispensa comentários a respeito das inúmeras coincidências sobre minha personalidade. Aí vai, e tire suas próprias conclusões quem me conhece:


AQUÁRIO

Aquariano é assim
Um sonhador incurável
Vive além do seu tempo
Ama a liberdade
E o que lhe aprisiona
Não leva mais que um momento...
Tem medo de se apaixonar
Mas se conquistado
Amante igual não há
Adora pensar no futuro
Nas novas tecnologias
Que serão inventadas
Acredita que é no futuro
Que as soluções pra tudo
Serão encontradas...
Não gosta de rotina
E se deseja
ter um aquariano a seu lado
Faça dos seus dias inesquecíveis
E sempre renovados.