sábado, 26 de novembro de 2011

Momento de felicidade

Sol ardente na cabeça
criança amiga ao meu lado
olhar atento na família
tempo nunca desperdiçado.

Participar, assistir
esperar e partir
cada parte preciosa
da vida que me faz existir.

Poder servir, compartilhar
comer junto, aliançar
sorrisos marcados na alma
amizade prá poder contar.

Então vem o inesperado
chuva prá lavar a alma
não é o que se compra no mercado
mas uma paz que meu coração acalma.

Sol, risos, amigos, perdão
tudo junto num único dia
petálas espalhadas pelo chão
num sopro que trouxe alegria.

(Angela Natel - 26/11/11)

Nenhum comentário:

Momento de felicidade

Sol ardente na cabeça
criança amiga ao meu lado
olhar atento na família
tempo nunca desperdiçado.

Participar, assistir
esperar e partir
cada parte preciosa
da vida que me faz existir.

Poder servir, compartilhar
comer junto, aliançar
sorrisos marcados na alma
amizade prá poder contar.

Então vem o inesperado
chuva prá lavar a alma
não é o que se compra no mercado
mas uma paz que meu coração acalma.

Sol, risos, amigos, perdão
tudo junto num único dia
petálas espalhadas pelo chão
num sopro que trouxe alegria.

(Angela Natel - 26/11/11)