domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, somos feitos do mesmo material!

Pois é,
não é difícil perceber
que tenho o seu jeito de ser
parte da sua personalidade
muitos dos mesmos defeitos
e também muitas qualidades.
Porque nós dois somos feitos
do mesmo material.

Vivemos e aprendemos
e esse aprendizado não tem fim
hoje olhamos na mesma direção
você é um companheiro prá mim.

Obrigada pela força
e pelos conselhos
nem sempre a gente acerta
mas olhamos na mesma direção.

E, por sermos feitos do mesmo material
somos tão parecidos, mesmo tão diferentes,
sou parte de você, mas sou eu
e podemos caminhar juntos
porque sua história se mistura na minha
e e minha história é parte da sua
porque caminhamos na mesma direção.

Feliz dia dos pais.

Para meu pai, João Carlos Natel

Angela Natel -14/08/11.

Nenhum comentário:

Pai, somos feitos do mesmo material!

Pois é,
não é difícil perceber
que tenho o seu jeito de ser
parte da sua personalidade
muitos dos mesmos defeitos
e também muitas qualidades.
Porque nós dois somos feitos
do mesmo material.

Vivemos e aprendemos
e esse aprendizado não tem fim
hoje olhamos na mesma direção
você é um companheiro prá mim.

Obrigada pela força
e pelos conselhos
nem sempre a gente acerta
mas olhamos na mesma direção.

E, por sermos feitos do mesmo material
somos tão parecidos, mesmo tão diferentes,
sou parte de você, mas sou eu
e podemos caminhar juntos
porque sua história se mistura na minha
e e minha história é parte da sua
porque caminhamos na mesma direção.

Feliz dia dos pais.

Para meu pai, João Carlos Natel

Angela Natel -14/08/11.