quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sou mulher...

Sou mulher
tirada do homem
sua carne e seu sangue
no mesmo viver.

Sou mulher
enganada e marcada
amaldiçoada
condenada a sofrer.

Sou mulher
vivendo injustiças
juntando minhas lágrimas
sob o sol de uma dor.

Sou mulher
profetisa e juíza
liderando a batalha
ao matar sem temor.

Sou mulher
vendida e usada
como carta marcada
em um jogo de reis.

Sou mulher
rejeitada, intocada
ao expôr minha ira
a quem mal me fez.

Sou mulher
sem motivo amada
ao trair o profeta
e gerar sem amor.

Sou mulher
saída de um povo
escondida de novo
rainha que salvou.

sou mulher
parte da história
cultivando a memória
do Deus Salvador.

(Angela Natel - baseado na história das mulheres do Antigo Testamento, na Bíblia - 22/06/2011)

Nenhum comentário:

Sou mulher...

Sou mulher
tirada do homem
sua carne e seu sangue
no mesmo viver.

Sou mulher
enganada e marcada
amaldiçoada
condenada a sofrer.

Sou mulher
vivendo injustiças
juntando minhas lágrimas
sob o sol de uma dor.

Sou mulher
profetisa e juíza
liderando a batalha
ao matar sem temor.

Sou mulher
vendida e usada
como carta marcada
em um jogo de reis.

Sou mulher
rejeitada, intocada
ao expôr minha ira
a quem mal me fez.

Sou mulher
sem motivo amada
ao trair o profeta
e gerar sem amor.

Sou mulher
saída de um povo
escondida de novo
rainha que salvou.

sou mulher
parte da história
cultivando a memória
do Deus Salvador.

(Angela Natel - baseado na história das mulheres do Antigo Testamento, na Bíblia - 22/06/2011)