sábado, 21 de agosto de 2010

Concretizando

Amo

Lavando uma louça

Perdôo

Não jogando na cara

Me humilho

Cedendo o lugar

Com paciência

Espero prá falar.

Sacrifico

Dando o que amo

Respeito

Ouvindo com atenção

Me arrependo

Reconhecendo e mudando

Persevero

Quando não há mais chão.

Disciplino

Mostrando como se faz

Oro

Falando com Deus

Me santifico

Falando a verdade

Serviço

De boa vontade.

Caráter cristão

Que se mostra

Na prática do dia a dia

Alegria nas pequenas coisas

Satisfação na vida.

Lioness – 23/07/10

Nenhum comentário:

Concretizando

Amo

Lavando uma louça

Perdôo

Não jogando na cara

Me humilho

Cedendo o lugar

Com paciência

Espero prá falar.

Sacrifico

Dando o que amo

Respeito

Ouvindo com atenção

Me arrependo

Reconhecendo e mudando

Persevero

Quando não há mais chão.

Disciplino

Mostrando como se faz

Oro

Falando com Deus

Me santifico

Falando a verdade

Serviço

De boa vontade.

Caráter cristão

Que se mostra

Na prática do dia a dia

Alegria nas pequenas coisas

Satisfação na vida.

Lioness – 23/07/10