domingo, 30 de maio de 2010

Feche seus olhos

Feche seus olhos
quando me beija
e mostre ao mundo
que me deseja.

Feche seus olhos
devagarinho
seremos os dois
estranhos no ninho.

Feche seus olhos
por toda a vida
para o que nos separa
e nos desencaminha.

Feche seus olhos
para as distrações
e não se entregue
às ilusões.

Feche seus olhos
ao sentir minha mão
acariciar teu peito
cheio de paixão.

Feche seus olhos
ao ouvir minha voz
e delicie-se
por estarmos sós.

Feche seus olhos
ao me beijar
e o gosto das nuvens
saborear.

Feche seus olhos
e deixe a fragrância
penetrar em seus ser
com elegância.

Feche seus ohos
sim, para poder ver
as janelas da alma
libertarem teu ser.

Lioness - 24/05/10.

Um comentário:

Feche seus olhos

Feche seus olhos
quando me beija
e mostre ao mundo
que me deseja.

Feche seus olhos
devagarinho
seremos os dois
estranhos no ninho.

Feche seus olhos
por toda a vida
para o que nos separa
e nos desencaminha.

Feche seus olhos
para as distrações
e não se entregue
às ilusões.

Feche seus olhos
ao sentir minha mão
acariciar teu peito
cheio de paixão.

Feche seus olhos
ao ouvir minha voz
e delicie-se
por estarmos sós.

Feche seus olhos
ao me beijar
e o gosto das nuvens
saborear.

Feche seus olhos
e deixe a fragrância
penetrar em seus ser
com elegância.

Feche seus ohos
sim, para poder ver
as janelas da alma
libertarem teu ser.

Lioness - 24/05/10.