sábado, 15 de maio de 2010

Antes e depois

Já não tenho mais pressa de viver

Não corro mais atrás do vento

Não busco tão loucamente morrer.

Antes eu me preocupava

Em cumprir metas ou planos

Cedo me desesperava

Caía em desenganos.

Hoje vou caminhando

Passo a passo à minha frente

Sem grandes metas, sem grandes planos

Sigo muito mais consciente.

Sei quem eu sou, tão limitada

Não me arrisco como antes

Sou como um livro, página virada

Dia após dia derrubando gigantes.

Lioness – 11/05/10

Nenhum comentário:

Antes e depois

Já não tenho mais pressa de viver

Não corro mais atrás do vento

Não busco tão loucamente morrer.

Antes eu me preocupava

Em cumprir metas ou planos

Cedo me desesperava

Caía em desenganos.

Hoje vou caminhando

Passo a passo à minha frente

Sem grandes metas, sem grandes planos

Sigo muito mais consciente.

Sei quem eu sou, tão limitada

Não me arrisco como antes

Sou como um livro, página virada

Dia após dia derrubando gigantes.

Lioness – 11/05/10