quinta-feira, 18 de março de 2010

O que foi, então?

31/08/05

Ainda hoje recebi em e-mail do pessoal da JMMI, que demonstrou, além de todo apoio ao nosso retiro espiritual, interesse que a missionária N., da Albânia, também participe desse evento conosco. Que Bênção!

O mais interessante foi o e-mail que recebi do A., dizendo que não sou obrigada a ir para Guiné Bissau, nem estar na ALEM, nem fazer parte do Projeto PES. E tudo o que foi feito? Um mero treinamento? Bom, acho que a essa altura do campeonato não posso chamar de ‘mero’ nada que venha da parte de Deus para mim, então perdoe-me, Senhor.



Nenhum comentário:

O que foi, então?

31/08/05

Ainda hoje recebi em e-mail do pessoal da JMMI, que demonstrou, além de todo apoio ao nosso retiro espiritual, interesse que a missionária N., da Albânia, também participe desse evento conosco. Que Bênção!

O mais interessante foi o e-mail que recebi do A., dizendo que não sou obrigada a ir para Guiné Bissau, nem estar na ALEM, nem fazer parte do Projeto PES. E tudo o que foi feito? Um mero treinamento? Bom, acho que a essa altura do campeonato não posso chamar de ‘mero’ nada que venha da parte de Deus para mim, então perdoe-me, Senhor.