segunda-feira, 23 de novembro de 2009

JEITO SECRETO DE AMAR

Eu tenho um jeito secreto de amar

Jeito maroto, jeito, trejeito,

olhar singular.


Eu tenho um jeito secreto de amar

Por onde eu ando, por onde passo,

Perto do mar.


Eu tenho um jeito secreto de amar.

Olhos no chão, batida no peito,

Caminho sem par.


Eu tenho um jeito secreto de amar

Caminho do vento, chuva sem medo,

Cabelo a molhar.


Eu tenho um jeito secreto de amar.

Vontade que bate, ele nem sabe,

Que me faz calar.


Eu tenho um jeito secreto de amar

Inigualável, intolerável, mas ainda assim...

É o meu jeito de amar.


(Lioness, 26/10/09)

Nenhum comentário:

JEITO SECRETO DE AMAR

Eu tenho um jeito secreto de amar

Jeito maroto, jeito, trejeito,

olhar singular.


Eu tenho um jeito secreto de amar

Por onde eu ando, por onde passo,

Perto do mar.


Eu tenho um jeito secreto de amar.

Olhos no chão, batida no peito,

Caminho sem par.


Eu tenho um jeito secreto de amar

Caminho do vento, chuva sem medo,

Cabelo a molhar.


Eu tenho um jeito secreto de amar.

Vontade que bate, ele nem sabe,

Que me faz calar.


Eu tenho um jeito secreto de amar

Inigualável, intolerável, mas ainda assim...

É o meu jeito de amar.


(Lioness, 26/10/09)