sábado, 24 de outubro de 2009

Mudei

Não sou mais a mesma

Algo perdeu-se dentro de mim

Algo foi esquecido, quebrado

Partido, derramado

Algo guardado

onde não posso alcançar.


Para mim nada é normal

Me assusto

Me escondo

Recrimino

Me culpo

Traduzo o intraduzivel

Transbordo

Gotejo

Vivo e vejo

Porém não esqueço

Daquilo que se pode ofertar.


Fui desconstruída

Moída

Descoberta

Analisada

Agora estou dolorida

Mas sendo reconstruída

Transformada

Para poder voar.


Vejo limites

Mas não perco a esperança.

Sinto náuseas

Mas não fujo da dor.

Sou carne e sangue

Mas também sou espírito

Sou vida e calor

E preciso de luz prá crescer.


Não rimo

Eu choro

E escrevo

quando o mundo gira ao meu redor,

Sinto saudades

De conversar

Dos abraços, dos afagos,

De um dia melhor.

Sinto muita falta

De contar para os amigos

De ser constante, previsível

Ainda que apenas uma vez na vida.


Não quero que se encaixem

no meu esquema

Mas também que não me forcem

a entrar no esquema de ninguém,

Sou única, ainda que trancada

Sob os medos do meu coração.

Isolamento

Baixa auto-estima

Falta de perdão

Rejeição,

Abandono,

Culpa, acusação.

Acusação, acusação.

Não sou mais a mesma pessoa

Não sou obrigada a concordar

Escrevo, fazer o quê?


06/08/09 - Lioness

Nenhum comentário:

Mudei

Não sou mais a mesma

Algo perdeu-se dentro de mim

Algo foi esquecido, quebrado

Partido, derramado

Algo guardado

onde não posso alcançar.


Para mim nada é normal

Me assusto

Me escondo

Recrimino

Me culpo

Traduzo o intraduzivel

Transbordo

Gotejo

Vivo e vejo

Porém não esqueço

Daquilo que se pode ofertar.


Fui desconstruída

Moída

Descoberta

Analisada

Agora estou dolorida

Mas sendo reconstruída

Transformada

Para poder voar.


Vejo limites

Mas não perco a esperança.

Sinto náuseas

Mas não fujo da dor.

Sou carne e sangue

Mas também sou espírito

Sou vida e calor

E preciso de luz prá crescer.


Não rimo

Eu choro

E escrevo

quando o mundo gira ao meu redor,

Sinto saudades

De conversar

Dos abraços, dos afagos,

De um dia melhor.

Sinto muita falta

De contar para os amigos

De ser constante, previsível

Ainda que apenas uma vez na vida.


Não quero que se encaixem

no meu esquema

Mas também que não me forcem

a entrar no esquema de ninguém,

Sou única, ainda que trancada

Sob os medos do meu coração.

Isolamento

Baixa auto-estima

Falta de perdão

Rejeição,

Abandono,

Culpa, acusação.

Acusação, acusação.

Não sou mais a mesma pessoa

Não sou obrigada a concordar

Escrevo, fazer o quê?


06/08/09 - Lioness