domingo, 27 de setembro de 2009

O início do fim

26 de fevereiro de 2009


Você me destruiu

Meu coração partiu

Podridão da alma exalou

Brilho no olhar que secou.

Dor

Amargura

Ódio

Rancor.

Minhas palavras não matam

Quem morto já está.

Me sinto morta

Neutralizada

Impotente

Rejeitada.

Não existo

Só respiro

Não vivo

Incomodo

Cobro

Culpo

Me desdobro.

Sem vida

Quanto mais eu grito

Quanto mais peço ajuda

Mais surdos se fazem

Mais fundo eu me jogo.

Não entendem

Não querem entender

Cada um tem seu problema

O meu é trabalho demais.

Casei, foi um erro.

Precipitação

Me perdi

Você me abandonou.

Em cada momento de necessidade

Você me deixou.

Cada vez que eu mais precisei

Sozinha fiquei.

Você estava ocupado demais

Com seu negócio

Com seu amigo

Com seu tio

Com a Igreja

Que me deixou sozinha

Quando mais precisei de você.

Agora você planeja uma vida

Dividida

Eu estou há meses remoendo

Pensamento que tortura

Rejeição

Abandono

Solidão

Marido que não é marido

Marido com duas casas

Marido que não quer viver

Perto da esposa

Preferia não ter nascido.


(Lioness)

Nenhum comentário:

O início do fim

26 de fevereiro de 2009


Você me destruiu

Meu coração partiu

Podridão da alma exalou

Brilho no olhar que secou.

Dor

Amargura

Ódio

Rancor.

Minhas palavras não matam

Quem morto já está.

Me sinto morta

Neutralizada

Impotente

Rejeitada.

Não existo

Só respiro

Não vivo

Incomodo

Cobro

Culpo

Me desdobro.

Sem vida

Quanto mais eu grito

Quanto mais peço ajuda

Mais surdos se fazem

Mais fundo eu me jogo.

Não entendem

Não querem entender

Cada um tem seu problema

O meu é trabalho demais.

Casei, foi um erro.

Precipitação

Me perdi

Você me abandonou.

Em cada momento de necessidade

Você me deixou.

Cada vez que eu mais precisei

Sozinha fiquei.

Você estava ocupado demais

Com seu negócio

Com seu amigo

Com seu tio

Com a Igreja

Que me deixou sozinha

Quando mais precisei de você.

Agora você planeja uma vida

Dividida

Eu estou há meses remoendo

Pensamento que tortura

Rejeição

Abandono

Solidão

Marido que não é marido

Marido com duas casas

Marido que não quer viver

Perto da esposa

Preferia não ter nascido.


(Lioness)