sábado, 13 de junho de 2009

JESUS

EU SOU a Sabedoria e a Vida
A Verdade e a Realidade
Daquele que busca
E bebe de mim.

EU SOU o Juiz Justo,
O Senhor do Julgamento
Que dá a todo aquele que escolhe
Favos de retidão.

EU SOU o Santo, o Senhor de todos
Sou o poder de Deus
Que habita com o quebrantado
E humilde de coração.

EU SOU o Leão
Mas também sou o Cordeiro.
Os que se escodem em mim
Me reconhecem como sou.

EU SOU Bom e Severo,
A Justiça e o Amor
Demonstrados em um só evento:
Minha entrega na cruz.

EU SOU o Alfa e o Ômega,
O Princípio e o Fim de todas as coisas,
Criador e Mantenedor
Da sua existência.

EU SOU a Própria Vida,
Sou a Revelação da Glória de Deus
Para que as Sua criaturas
Saibam como ela é.

EU SOU uma Pessoa
Mas também sou o Caminho.
Posso ajudá-lo a se encontrar em mim
Se você se dispuser a me ouvir.

EU SOU o Senhor do Sábado,
O Príncipe da Paz.
Refrigero a alma e dou descanso
Aos que em mim buscam refúgio.

EU SOU o Senhor dos Exércitos,
Homem de Guerra, Senhor Yahweh!
Dsiposto a lutar suas batalhas
E pisar a cabeça de teus verdadeiros inimigos.

EU SOU a luz do mundo,
O Verbo e a Palavra de Deus.
Quem me segue revelado será
E a verdade para sempre os libertará.

EU SOU O QUE SOU
AQUELE QUE ERA, É E SEMPRE SERÁ.
SOU EU MESMO, ÚNICO E SUFICIENTE,
Quem me segue em meu trono se assentará.

(By Lioness, setembro 2005)

3 comentários:

Babi Mello disse...

Deus é tdo mesmo e feliz daquele que se entrega. É linda a sua forma de expressar a sua fé.
Bj!

Unknown disse...

Sem palavras... você já disse tudo, flor.

Bjs!

Lúcia disse...

Fantástico!!!

JESUS

EU SOU a Sabedoria e a Vida
A Verdade e a Realidade
Daquele que busca
E bebe de mim.

EU SOU o Juiz Justo,
O Senhor do Julgamento
Que dá a todo aquele que escolhe
Favos de retidão.

EU SOU o Santo, o Senhor de todos
Sou o poder de Deus
Que habita com o quebrantado
E humilde de coração.

EU SOU o Leão
Mas também sou o Cordeiro.
Os que se escodem em mim
Me reconhecem como sou.

EU SOU Bom e Severo,
A Justiça e o Amor
Demonstrados em um só evento:
Minha entrega na cruz.

EU SOU o Alfa e o Ômega,
O Princípio e o Fim de todas as coisas,
Criador e Mantenedor
Da sua existência.

EU SOU a Própria Vida,
Sou a Revelação da Glória de Deus
Para que as Sua criaturas
Saibam como ela é.

EU SOU uma Pessoa
Mas também sou o Caminho.
Posso ajudá-lo a se encontrar em mim
Se você se dispuser a me ouvir.

EU SOU o Senhor do Sábado,
O Príncipe da Paz.
Refrigero a alma e dou descanso
Aos que em mim buscam refúgio.

EU SOU o Senhor dos Exércitos,
Homem de Guerra, Senhor Yahweh!
Dsiposto a lutar suas batalhas
E pisar a cabeça de teus verdadeiros inimigos.

EU SOU a luz do mundo,
O Verbo e a Palavra de Deus.
Quem me segue revelado será
E a verdade para sempre os libertará.

EU SOU O QUE SOU
AQUELE QUE ERA, É E SEMPRE SERÁ.
SOU EU MESMO, ÚNICO E SUFICIENTE,
Quem me segue em meu trono se assentará.

(By Lioness, setembro 2005)