quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aos queridos leitores e comentaristas


Olá, queridos!

Quero agradecer a cada um pelo apoio com seus comentários, orações e visitas. Vocês têm sido um instrumento de Deus para me manter de pé.

Peço perdão porque nessa semana não comentei muito nos blogs de vocês, mas estou me organizando para voltar à ativa.

Aqui vai um grande abraço a todos.

Lioness.

Um comentário:

Lorrana Campos disse...

Flor!
Ontem antes de deitar me lembrei de vc e do seu post sobre o psicologo e sabe o que fiz? pedi a Deus pra te guardar e proteger.
E estarei pedindo cada vez mais ta?!
Bjos
Lola

Aos queridos leitores e comentaristas


Olá, queridos!

Quero agradecer a cada um pelo apoio com seus comentários, orações e visitas. Vocês têm sido um instrumento de Deus para me manter de pé.

Peço perdão porque nessa semana não comentei muito nos blogs de vocês, mas estou me organizando para voltar à ativa.

Aqui vai um grande abraço a todos.

Lioness.