quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bem querer

Pensamentos
Sentimentos
Acontecimentos;
Tudo isso envolve
Meu coração;
Você não me sai
Da mente
Em nenhum
Momento;
Desde já temo
A dor
Da decepção.
Cada vez mais perto
Você parece estar
De mim, de tudo
O que vejo, o que toco
Apesar da distância
Que você mantém
- vou enlouquecer –
É o que não deixo
De pensar
Mas lutar contra
O que estou sentindo
Penso que não posso...
(ou não quero?)

(By Lioness - abril de 2000)

Um comentário:

Lúcia disse...

Guria, alguém já te disse q vc é mto complicada? hahaha
Bjs

Bem querer

Pensamentos
Sentimentos
Acontecimentos;
Tudo isso envolve
Meu coração;
Você não me sai
Da mente
Em nenhum
Momento;
Desde já temo
A dor
Da decepção.
Cada vez mais perto
Você parece estar
De mim, de tudo
O que vejo, o que toco
Apesar da distância
Que você mantém
- vou enlouquecer –
É o que não deixo
De pensar
Mas lutar contra
O que estou sentindo
Penso que não posso...
(ou não quero?)

(By Lioness - abril de 2000)