segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Deus

Um Deus tão bom
tão presente
tão fiel,
que é maior que qualquer outro
quebra a lógica humana
desarma o inimigo,
um Deus que não pode perder.

Sim, um Deus onisciente
que conhece todo o meu ser
decifra os meus enigmas
e sabe os desejos mais escondidos
sem fazer o menor esforço.

Eu creio neste Deus,
e não só creio
nEle deposito a minha confiança,
pois o Seu amor é tudo,
tudo o que eu possa desejar.
É um Deus que eu não compreendo
por completo
mas que amo
e para sempre desejo servir.

Posso ser doida ou fanática
mas, desde o dia em que Ele
me desconsertou
acabou com minhas defesas
fez louca a minha lógica
e me amou profundamente
enviando Seu Filho à morte
Ele me atraiu para Si
e conquistou o meu coração.

Não há, agora, como fugir
Ele é o Deus a quem amo
a quem quero louvar e adorar
o Deus agora conhecido
que se fez Pai, além de Senhor
e para quem eu dedico
eterno amor.

(By Lioness - Janeiro 1999)

Um comentário:

Lúcia disse...

Feliz aniversáaaariooooo!!! Te vejo mais tarde!!! Bjins

Deus

Um Deus tão bom
tão presente
tão fiel,
que é maior que qualquer outro
quebra a lógica humana
desarma o inimigo,
um Deus que não pode perder.

Sim, um Deus onisciente
que conhece todo o meu ser
decifra os meus enigmas
e sabe os desejos mais escondidos
sem fazer o menor esforço.

Eu creio neste Deus,
e não só creio
nEle deposito a minha confiança,
pois o Seu amor é tudo,
tudo o que eu possa desejar.
É um Deus que eu não compreendo
por completo
mas que amo
e para sempre desejo servir.

Posso ser doida ou fanática
mas, desde o dia em que Ele
me desconsertou
acabou com minhas defesas
fez louca a minha lógica
e me amou profundamente
enviando Seu Filho à morte
Ele me atraiu para Si
e conquistou o meu coração.

Não há, agora, como fugir
Ele é o Deus a quem amo
a quem quero louvar e adorar
o Deus agora conhecido
que se fez Pai, além de Senhor
e para quem eu dedico
eterno amor.

(By Lioness - Janeiro 1999)